De uma vez só: Gerson e Arrascaeta solicitaram mudança no Flamengo
Gerson e Arrascaeta já há alguns anos se consolidam entre os melhores jogadores em atividade no futebol brasileiro, sendo duas das principais peças nas campanhas vitoriosas do Flamengo nos últimos anos. Apesar de todo o sucesso dentro das quatro linhas, a dupla vem se juntou novamente na busca de importante mudança dentro do clube.
Mesmo sob contrato até o final de 2027, o camisa 8 do rubro-negro, juntamente com Marcão, seu pai e empresário, solicitaram ao clube um reajuste salarial, entendendo que o jogador passa por uma grande valorização nesse momento da carreira. Além de ter conquistado a titularidade na Seleção Brasileira de Dorival Júnior, também recebeu forte interesse por parte do Zenit, da Rússia.
Embora não seja exatamente o mesmo cenário de Gerson, Arrascaeta também busca um reajuste salarial, e além disso, também deseja ter o seu vínculo renovado com o time carioca antes mesmo da aproximação da data limite. O empresário do uruguaio, Daniel Fonseca, se mostrou irritado com a demora da diretoria para procurar o jogador e iniciar as conversas por uma renovação.
Segundo informações reveladas pelo jornalista Diogo Dantas, do “O Globo”, o Flamengo nesse momento tem prioridade máxima em garantir a permanência do chileno Erick Pulgar, considerado um dos pilares da equipe de Filipe Luís. Ainda assim, a tendência é que as conversas pelos reajustes e renovações aconteçam sem maiores problemas.
Clube russo trata Gerson como prioridade para 2025
Um dos melhores meio-campistas do futebol brasileiro e agora também titular da Seleção, Gerson despertou forte interesse do Zenit, da Rússia, que vem se intensificando cada vez mais nos últimos dias. Segundo o ge, o time russo ofereceu na última segunda-feira (17) o valor de 20 milhões de euros fixos mais 9 milhões de euros em metas (resultando em R$ 173 milhões). A diretoria do rubro-negro, no entanto, não se mostra disposta a negociar o jogador nesse momento.
Comentários estão fechados.