De uma hora para outra, situação envolvendo Cifuentes ganhou os holofotes no Cruzeiro

José Cifuentes chegou ao Cruzeiro na última janela de transferências através de um empréstimo junto ao Rangers, da Escócia. O meio-campista assinou com a Raposa um contrato válido até dezembro de 2024 e, ao final do vínculo, o clube estrelado terá a opção de compra com passe fixado. 

Em teoria, pode-se dizer que Cifuentes foi contratado para ser titular do Cruzeiro. O volante até vem ganhando espaço, mas ainda não conquistou a titularidade. O fato é que isso pode acontecer nesta quinta-feira (4) na estreia da Raposa na Copa Sul-Americana. Vale lembrar que o time celeste vai encarar a Universidad  Católica, fora de casa. A bola rolará para a partida às 21h. 

José Cifuentes pode fazer sua estreia no Cruzeiro diante do clube que o revelou

Coincidentemente, a estreia de José Cifuentes como titular do Cruzeiro pode acontecer justamente diante do clube que o revelou. Isso porque, como se sabe, a equipe mineira fará a final do Estadual contra o Atlético-MG no domingo (7) e, portanto, Larcamón deve fazer algumas mudanças para o jogo do meio de semana. 

Desta forma, a tendência é que se Cifuentes seja escalado no meio-campo do Cruzeiro. Um outro fato que chama atenção, é que o volante também reecontrará o técnico que o revelou, Jorge Célio, com quem teve a sua primeira oportunidade no futebol profissional. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Aí tem tempo, vale dizer que, no Cruzeiro, José 50 disputa a posição com Lucas Silva e Mateus Vital. O volante equatoriano chegou a atuar na posição de Lucas Romero, mas foi contratado para ser um segundo jogador de meio. 

Cruzeiro e Universidad Católica integram o Grupo B da Sul-Americana, acompanhados por Unión La Calera, do Chile, e Alianza, da Colômbia. Somente o time que liderar o grupo garantirá vaga direta nas oitavas de final. O segundo lugar terá que disputar uma repescagem contra um time proveniente da Copa Libertadores.

Comentários estão fechados.