De última hora: TV Globo dá presente milionário ao Cruzeiro

A torcida do Cruzeiro ficou feliz com presente milionário da TV Globo para o clube. A partida entre Fluminense e Cruzeiro terá transmissão para 20 estados do Brasil, que vai gerar R$ 1,5 milhão aos cofres do Cabuloso, seguindo acordo contratual do clube com a emissora carioca.

Fluminense e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira (20), no Maracanã, às 21h30, pela 24° rodada do Brasileirão. Com 29 pontos, a Raposa busca a segunda vitória seguida na competição para se afastar de vez da zona de rebaixamento. Adversário da vez, o Fluminense é sexto lugar com 38 pontos.

Com São Paulo e Fortaleza se enfrentando também pelo Brasileirão no mesmo horário, a TV Globo vai dividir a transmissão das partidas para todo o Brasil. 19 estados e o DF vão acompanhar Fluminense e Cruzeiro, enquanto seis estados vão assistir São Paulo e Fortaleza. Veja a seguir.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A TV Globo vai transmitir Fluminense x Cruzeiro para Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Tocantins, Bahia, Sergipe, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão, Pará, Amazonas, Rondônia, Roraima, Amapá, Acre e Distrito Federal.

Enquanto São Paulo, Ceará, Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Alagoas e Pernambuco vão acompanhar o confronto entre São Paulo e Fortaleza.

Provável escalação do Cruzeiro para a partida, que não pode contar com Luciano Castán, suspenso pelo terceiro cartão amarelo: Rafael Cabral; William, Neris, Lucas Oliveira (João Marcelo) e Marlon; Matheus Jussa, Lucas Silva e Mateus Vital; Arthur Gomes, Wesley e Gilberto.

Comentários estão fechados.