De última hora: Atacante do Cruzeiro se arrisca e vai jogar na Ucrânia

A torcida do Cruzeiro foi surpreendida nesta quinta-feira (7) ao ver que jogador do clube está se arriscar e vai jogar na Ucrânia. Por causa da guerra contra a Russia, muitos jogadores deixaram o pais e estão jogando em outro camto.

Arielson, de 19 anos, formado na Toca da Raposa, foi reemprestado pelo Cruzeiro. O jogador teve o vínculo com o clube mineiro reativado no BID, mas será cedido ao Karpaty Lviv, clube da Segunda Divisão da Ucrânia. Antes do movo empréstimo, o jovem estava defendendo o FC Polissya, da primeira divisão da Ucrânia.

“Ele até já treinou, hoje, no Karpaty. Não está sendo fácil para ele lá, vez ou outra tem que ir para um bunker, depois de um sinal de alerta. O deslocamento dos campeonatos são longos, todos feitos por ônibus (espaço aéreo fechado), divulgou Angelo Canuto, empresário do atacante.

O novo empréstimo será válido até o meio, onde o clube terá cláusula de extensão e opção de compra dos dirieots economicos de Arielson.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Ele está sendo um jogador acima da média, no psicológico, trabalhando bastante. Gosto de ressaltar isso, porque não é fácil estar lá. É um garoto muito batalhador. A gente tem dado muito suporte para ele, pelo menos três vezes por dia”, finalizou.

Comentários estão fechados.