De titular a 4ª opção: Jogador some no Cruzeiro e saída não é descartada

O Cruzeiro promoveu muitas saídas em seu elenco no ano de 2024, principalmente de jogadores que não faziam mais parte dos planos do clube, uns por estarem em fase final de contrato, outros pelo baixo rendimento com a camisa celeste e acabaram procurando novos ares.

Se por um lado a diretoria da Raposa já deixou claro que não serão feitas novas contratações na atual temporada, a ideia pode ser diferente em relações as saídas, e o clube pode ter no radar outros jogadores que podem acabar deixando o elenco cruzeirense em breve. É importante lembrar que a janela de transferências se encerra já na próxima segunda-feira (2), e o clube deve concluir suas pendências o quanto antes.

Um desses casos é o de Gabriel Grando, goleiro revelado pelo Grêmio que se transferiu para o Cruzeiro por empréstimo no mês de abril da atual temporada. Inicialmente chegando como um atleta que ainda precisava se desenvolver, mas como uma grande promessa da posição, não teve bons desempenhos nas oportunidades que recebeu e hoje é apenas a quarta opção entre os goleiros do elenco.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com Cássio sendo titular absoluto da posição, o Maior de Minas também conta com Anderson no banco de reservas, que vinha sendo o titular antes da chegada do ex-Corinthians. Além disso, Léo Aragão, anunciado no início do ano, também vem mostrando bom desempenho nos treinamentos e tomou até mesmo o lugar de Grando como terceiro goleiro.

Cruzeiro buscou se desfazer do jogador

Com poucas possibilidades de entrar em campo com a camisa celeste, considerando que sequer fez a sua estreia em jogos oficiais, Gabriel Grando definitivamente não faz parte dos planos da diretoria.

Embora tenha contrato de empréstimo até o final da temporada, o Cruzeiro tentou repassar o goleiro para outro clube antes mesmo do fim do ano, apesar disso, não recebeu propostas e o atleta deve mesmo permanecer na Raposa até o fim de seu contrato, quando retornará ao Grêmio.

Comentários estão fechados.