De saída do Palmeiras? Dudu pode atuar muito, mas muito longe do Brasil

Novo capítulo da novela Dudu? Após o atacante ter feito e desfeito um acordo para defender as cores da camisa do Cruzeiro em 2024, um novo clube apareceu interessado em tirá-lo do Palmeiras. No momento, a permanência do atleta no Alviverde não está garantida. Em especial por conta da relação do atleta com a atual diretoria do clube. 

O fato é que, de acordo com informações do jornalista Diego Firmino, há um time da Arábia Saudita de olho no atacante. O nome desta equipe não foi revelado, mas sabe-se que dinheiro não seria problema, haja vista o projeto esportivo para o país e as cifras surreais dos contratos assinados. 

Dudu pode sair do Palmeiras em definitivo, de novo

No entanto, vale dizer que um retorno ao mundo árabe parece não ser a prioridade do atacante, ainda mais tendo em vista o recente nascimento de sua filha. Como se não bastasse, Dudu está com 32 anos e, portanto, caminha para os últimos anos da carreira. 

Totalmente recuperado da pior lesão de sua carreira, o atacante tem gradualmente ganhado minutos em campo nos últimos jogos do Alviverde. O técnico Abel Ferreira tem acionado o jogador aos poucos para que ele possa readquirir ritmo de jogo e, eventualmente, entrar de vez na rotação da equipe.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, não custa lembrar que, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, Dudu terá uma grande concorrência em breve no Palmeiras. Isso porque o clube paulista teria assinado um pré-contrato com Gabigol, do Flamengo. Agora, a diretoria alviverde tenta a liberação imediata do atleta já nesta janela de transferências, a ser aberta no dia 10 de julho.

Comentários estão fechados.