De olho no mercado, Cruzeiro recebe ótima notícia sobre Alexis Sánchez

O Cruzeiro está de olho no mercado de contratações para dar mais qualidade a Fernando Seabra, que está otimista com os investimentos que Pedro Lourenço promete para o Cabuloso e acabou de receber ótima notícia sobre o atacante chileno Alexis Sánchez, de 35 anos, que está jogando atualmente na Inter de Milão, na Itália.

Sem espaço na equipe de Milão, Alexis Sánchez não terá o seu contrato renovado e vai ficar livre no mercado de transferências. Sondando grandes nomes, a Raposa pode fazer investida para contratar o chileno, que tem rodagem por várias equipes na Europa e não está com portas fechadas para o mercado nacional.

Na atual temporada, Sánchez jogou apenas 30 partidas pela Inter, a maioria saindo do banco de reservas. O jogador se tornou campeão italiano, mas não foi peça fundamental da conquista e vai embora ser deixar muitas saudades.

No fim do ano passado, durante entrevista à TNT Sports, o chileno afirmou que pretendia seguir na Europa, mas uma volta ao futebol sul-americano, incluindo o Brasil, não estaria descartada. “Fisicamente eu me sinto muito bem. Nenhum problema físico. [mas] Sempre tem possibilidade no futuro. Já me chamaram antes, e espero que o melhor aconteça para mim”, disse o jogador na ocasião.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sánchez completa 36 anos em dezembro deste ano e teve passagens por Cobreloa, Udinese, Colo Colo, River Plate, Barcelona, Arsenal, Manchester United, Inter de Milão e Olympique de Marselha. Considerado um dos maiores da história do Chile, o jogador é bicampeão da Copa América (2015 e 2016).

Comentários estão fechados.