De forma inesperada, Cruzeiro terá DECISÃO no próximo jogo

A temporada de 2023 para o Cruzeiro está tão turbulenta que mesmo sem jogar as notícias negativas não param de chegar. Com partida decisiva no próximo sábado (14), diante do Cuiabá, a Raposa terá decisão que pode definir os rumos do Brasileirão.

Sem jogos neste último final de semana por causa da parada para a Data-Fifa, Cruzeiro e Cuiabá descansaram e viram todos os outros 18 clube jogadores. Os resultados não foram bons para a Raposa, que viu a sua posição na tabela cair da 12° para a 15°.

Cuiabá e Cruzeiro se enfrentam na Arena Pantanal no próximo sábado, 14 de outubro, pela 26° rodada do Brasileirão, às 21 horas. Com 32 e 30 pontos, as duas equipes estão encarando a partida como uma decisão na luta contra o rebaixamento.

Palco da partida, a Arena Pantanal ficou fechada neste final de semana para preservação do gramado, que recebeu Brasil e Venezuela na próxima quinta-feira (12), pela 3° rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Por decisão da CBF, a partida foi adiada para depois do jogo da Seleção.

O Cabuloso foi ultrapassado por Internacional, Corinthians e Santos. O primeiro e o último venceram na rodada Grêmio e Palmeiras, respectivamente. O Timão ficou no empate por 1 a 1 contra o Flamengo. A distância da Raposa para a zona de rebaixamento é de três pontos, pelo Vasco da Gama, que tem 27 e empatou na rodada.

Para a partida o técnico Zé Ricardo não vai poder contar com Bruno Rodrigues, Matheus Jussa e Fernando Henrique, suspensos. Matheus Pereira e Wesley Gasolina estão recuperados e podem entrar na lista de relacionados.

Comentários estão fechados.