Após entrada dura de Matheus Davó em Lucas Balardin, do Athletic, no empate em 1 a 1, neste sábado (28), Matheus Davó se pronunciou nas redes sociais para pedir desculpas pelo ocorrido. Ele disse que foi excesso de vontade que o atrapalhou e resultou no lance da expulsão.
Sem dúvidas, o jogo foi pegado e o adversário da Raposa impôs muita dificuldade ao longo da partida. Aos 23 minutos do segundo tempo, Matheus Davó levou cartão vermelho após entrada dura em Lucas Balardin, que ficou caído em campo. Pezzolano aplaudiu, em tom irônico, a expulsão de Davó, levando o árbitro a aplicar um cartão amarelo ao treinador.
“Com certeza essa não era a foto que eu gostaria de postar no dia de hoje, quem me conhece sabe que isso não é normal de acontecer e que foi uma infelicidade, mas infelizmente fui expulso no meu primeiro jogo! Peço desculpa primeiramente ao torcedor que compareceu em peso ao estádio, pedir desculpas aos meus companheiros e comissão”, escreveu Davó.
“Foi por excesso de vontade e jamais por maldade! A história será escrita todos juntos pelo bem do Cabuloso! Obrigado!”, acrescentou.
Reação do torcedor do Cruzeiro
Um internauta concordou com a postagem de Davó e também fez um comentário nas redes sociais. O texto cita a intensidade que Paulo Pezzolano tanto pede aos jogadores e que, às vezes, pode ser confundida com lances mais arriscados.
“Justamente o que Pezzolano falou, erro por excesso de vontade, por querer ter a intensidade que Pezzolano pede. Quem conhece o jogador, sabe que não é nenhum craque, mas que tem qualidade e que principalmente não é maldoso. Isto posto, bola pra frente”, escreveu um internauta.



