Data-Fifa pode render dois presentes a Fernando Seabra no Cruzeiro

O técnico Fernando Seabra pode acabar recebendo um baita presente durante a Data-FIFA. Vale lembrar que o Cruzeiro só voltará a campo na quinta-feira da semana que vem, 13 de junho, às 19h, para encarar o Cuiabá, no Mineirão, em jogo da oitava rodada da Série A do Brasileirão

Por conta deste longo hiato de jogos oficiais, o elenco celeste ganhou três dias de folga e se apresenta na Toca da Raposa nesta quinta-feira (7), para iniciar a preparação para o duelo. Como mencionado, tudo pode levar Fernando Seabra a ganhar dois presentes. 

Fernando Seabra pode receber dois presentes no Cruzeiro

Isso porque, no momento, dois jogadores do Cruzeiro estão em fase final de recuperação e podem voltar a campo na próxima partida. A saber, o meio-campista Mateus Vital e o atacante Arthur Gomes. Ambos aproveitaram o período sem jogos para trabalhar a transição entre fisioterapia e preparação física. 

Mateus Vital lesionou o ombro direito no jogo contra o Vitória, pelo Brasileirão, e precisou passar por uma cirurgia. Já o atacante Arthur Gomes teve diagnosticado um edema muscular na coxa esquerda e, por isso, foi desfalque nos dois últimos jogos da Raposa. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A tendência é que Arthur Gomes volte a ser titular já na próxima partida. Mateus Vital, por sua vez, ainda terá que lutar por espaço no time de Fernando Seabra. 

Ainda em tempo, cumpre destacar que o treinador do Cruzeiro terá um grande desfalque no próximo jogo. Isso porque o lateral-esquerdo Marlon foi expulso de campo na última rodada e, portanto, cumpre suspensão. O jovem Kaiki certamente será acionado na posição. 

Comentários estão fechados.