Data confirmada: Calleri vai desembarcar para apresentação no Mineirão lotado

O atacante argentino Calleri, do São Paulo, recebeu a confirmação e já sabe quando vai desembarcar em Confins para ter apresentação com o Mineirão lotado. Com data marcada para o começo de fevereiro, os torcedores do Cruzeiro não terão o que fazer a não ser assistir a partida entre São Paulo e Palmeiras, válida pela Supercopa do Brasil, que foi marcada para o Gigante da Pampulha.

O local da grande final foi confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta sexta-feira (12), pelas redes sociais. “Palco da final da Supercopa do Brasil está definido! O Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), recebe a disputa entre Palmeiras e São Paulo, que será realizada no dia 4 de fevereiro, às 16h. O Alviverde chega à Supercopa após ser campeão do Brasileirão Série A 2023, já o Tricolor garantiu sua vaga na decisão ao conquistar a última edição da Copa do Brasil.”, publicou no X, antigo Twitter.

Terceiro estádio na lista de preferências da CBF, o Mineirão foi escolhido depois que Maracanã e Mané Garrincha estão impossibilitados. Inicialmente o confronto estava marcado para o Maracanã, mas o maior estádio do futebol brasileiro está fechado para manutenções no gramado. A segunda opção seria o Mané Garrincha, em Brasília, mas um evento de pré-carnaval está agendado no local.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras e São Paulo vão decidir a Supercopa do Brasil depois de vencerem o Brasileirão e a Copa do Brasil, respectivamente. O time comandado por Abel Ferreira é o atual campeão da competição e volta à decisão para manter a hegemonia nacional. O Tricolor está disputando pela primeira vez na história e busca colocar Chopp na cerveja do rival.

Comentários estão fechados.