Daniel Jr saiu em definitivo do Cruzeiro? Foi confirmado

O meia Daniel Jr, formado nas categorias de base do Cruzeiro, não estava conseguindo espaço no elenco principal de jogadores e deixou o clube. Após ter poucos minutos na temporada de 2023, o jovem jogador ficou fora dos planos do técnico Nicolás Larcamón e foi negociado em definitivo com o Vitória, da Bahia, que está de volta à Série A em 2024.

Depois de longa novela, onde Cruzeiro, Vitória e Coritiba precisaram se entender sobre o futuro de Daniel Jr, o jogador foi finalmente negociado nas últimas semanas ao clube baiano. Enquanto a diretoria celeste negociou o meia por empréstimo ao Coxa, os agentes de Daniel acertaram venda com o Vitória. Após dias de negociações, o Cabuloso resolveu se desfazer do jogador.

Segundo informações apuradas pelo portal No Ataque, Vitória pagou mais de R$ 4 milhões à Raposa para adquirir o percentual do meia e já estuda fazer a compra do restante, que pertence ao Palmeiras. Aos 21 anos, Daniel Jr viajou para Salvador ainda enquanto existia negociações entre os clubes.

Em negociação inicial, Cruzeiro e Coritiba acertaram a ida de Daniel Jr por empréstimo ao Coxa, com o Cabuloso recebendo o jovem Whalacy por empréstimo com opção de compra. No entanto, por não ter dado certo, o garoto da base não veio para a Toca da Raposa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Os gestores do Coritiba avisaram ao Cruzeiro que Whalacy só assinaria com o clube mineiro caso Daniel fosse envolvido nas tratativas. Para manter o jogador após o período de empréstimo, os mineiros teriam que desembolsar 500 mil euros (R$ 2,6 milhões).

Comentários estão fechados.