Daniel Jr ganha oportunidade de ouro, mas longe do Cruzeiro

Uma das jovens promessas do Cruzeiro, o meio-campista Daniel Jr. finalmente terá a chance de ser protagonista em um time de futebol, que não será a Raposa. A novela sobre a transferência do jogador chegou ao fim nesta terça-feira (23).

A saber, Daniel Júnior será mesmo jogador do Vitória, da Bahia, que conquistou o acesso à elite nacional na temporada passada. O jogador, inclusive, está em Salvador desde a noite da última segunda-feira (22) para acertar os últimos detalhes. 

Como será o contrato de Daniel Júnior com o Vitória?

Vale dizer que Daniel Júnior será adquirido em definitivo pelo clube baiano. O Cruzeiro, por sua vez, ainda ficará com parte dos direitos econômicos. O percentual não foi revelado pelo clube mineiro tampouco o valor que a Raposa irá receber. 

Além da proposta do Vitória ter sido economicamente mais vantajosa, o meio-campista foi convencido pelo fato de poder disputar a Série A do Brasileirão nesta temporada. Afinal de contas, o outro time que estava interessado em Daniel Jr. era o Coritiba, que está na Série B. 

Ao todo, Daniel Júnior entrou em campo para defender as cores da camisa do Cruzeiro em 56 partidas, tendo marcado seis gols e anotado sete assistências. Em favor da verdade, o meio-campista ficou no limiar entre ser um dos xodós da torcida ou um desafeto. O fato é que teve a sua contribuição para o acesso celeste em 2022.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, o Cruzeiro entrará em campo na noite desta quarta-feira (24), às 19h, para encarar o Villa Nova, em jogo de abertura do Campeonato Mineiro. A partida será disputada em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Comentários estão fechados.