Daniel confiante em Cruzeiro no Campeonato Mineiro 2022

Com diversas oportunidades ao longo do Campeonato Mineiro, o meia Daniel Júnior, de 19 anos, demonstrou confiança no trabalho do Cruzeiro ao longo do estadual. Durante a primeira fase, Daniel marcou dois gols pelo clube celeste.

“Muito feliz pela ótima primeira fase da equipe, fomos evoluindo dentro da competição e buscando aprimorar nosso estilo de jogo. Fico contente com as oportunidades recebidas e tenho trabalhado forte para contribuir com o Cruzeiro da melhor forma possível dentro de campo e dar alegrias aos nossos torcedores, que são o mais importante”. 

Próximo da primeira partida válida pela semifinal do campeonato, Daniel exige foco de seus companheiros.

“Agora temos um duelo decisivo de mata-mata, os erros precisam ser mínimos para avançarmos a grande final. É um confronto de 180 minutos e temos que entrar focados desde o início nesta primeira partida para conseguirmos a classificação”.

Próxima Partida do Cruzeiro

O Cruzeiro volta a campo contra o Athletic pela primeira partida do Campeonato Mineiro 2022. A partida será realizada no Mineirão, às 20h30. Por ser pior colocado em relação ao Athletic, o Cruzeiro joga a primeira partida em casa.

Na primeira fase, a Raposa terminou na terceira colocação com 22 pontos, 3 atrás do Athletic, que na segunda colocação somou 25 pontos na tabela.

Os quatro classificados para a próxima fase da competição, Atlético-MG, Cruzeiro, Athletic e Caldense já conhecem as datas e locais das semifinais. O melhor colocado em relação a equipe adversária obtêm vantagem em caso de empate no placar agregado das partidas válidas pela Semifinal e Final do Mineiro.

Conforme acordo firmado com a Sempre Editora, uma vez que o Cruzeiro é mandante no confronto, os direitos de transmissão do jogo são do jornal O Tempo.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.