Daniel Alves surpreendeu o Brasil inteiro ao escolher sua nova atividade após ficar livre

O ex-jogador da Seleção Brasileira, Daniel Alves passou mais de um ano preso na Espanha após ter cometido um estupro contra uma jovem em uma boate de Barcelona, em dezembro de 2022. Meses atrás, o lateral-direito conseguiu sua liberdade provisória após ter chegado a um acordo com a Justiça do país europeu para pagar uma fiança avaliada em cerca de 1 milhão de euros.

Desde que passou a responder em liberdade condicional, Daniel Alves tem usado da religião para passar o tempo e se aproximar das pessoas nas redes sociais. Com milhões de seguidores no Instagram, o lateral costuma publicar fotos com mensagens motivacionais e até mesmo bíblicas, além de aparecer cantando músicas de teor gospel e tocando violão.

O problema é que a grande parte das pessoas não anda nada satisfeita com essa tentativa de Daniel Alves de ‘limpar’ a sua imagem através da religão. Conhecido por ser evangélico e por sempre tratar de Deus nas entrevistas, o ex-jogador tem sido criticado justamente por continuar agindo dessa forma mesmo depois de ter sido condenado por cometer um crime bárbaro.

Condenado por estupro, Daniel Alves é criticado na web

Especialmente na rede social X, o antigo Twitter, os usuários reprovaram a forma como Daniel Alves tem lidado com toda a situação. Durante o julgamento na Espanha, o ex-jogador mudou o discurso sobre a noite do crime várias vezes, o que ajudou na condenação por não conseguir manter a mesma linha de raciocínio. Agora, o brasileiro terá que lidar com o fato de ter ganhado enorme rejeição no próprio país.

Comentários estão fechados.