Daniel Alves surpreende e volta a ser flagrado em festa

O lateral-direito Daniel Alves, que está em Barcelona, na Espanha, aguardando sentença judicial final sendo acusado de agredir sexualmente uma mulher dentro de uma boate de Barcelona em dezembro de 2022, surpreendeu nos últimos dias e voltou a ser flagrado em festa. Vivendo momento complicado, o jogador está dando a entender estar tranquilo.

Joana Sanz, esposa de Daniel, tem compartilhado fotos e vídeos da comemoração de sua festa de aniversário no último domingo (9) nas redes sociais. Nesta segunda, Joana publicou um vídeo em que aparece comemorando a chegada de seus 32 anos de idade. Nas imagens é possível ver Daniel comemorando ao lado de amigos próximos. “Os de sempre”, publicou como legenda em uma das imagens.

Condenado por 4 anos e 6 meses acusado de assédio sexual, Daniel Alves pode ficar mais tempo na prisão. O Ministério Público espanhol contestou o tempo de prisão dado ao jogador, que teve pena reduzida após pagar 150 mil euros à vítima. De acordo com o jornal espanhol El Mundo, o MP avaliou não ser “adequado” que a possibilidade do pagamento tenha sido dada ao ex-jogador.

Pedro Lourenço quebrou o silêncio sobre Yerry Mina

Em entrevista recente, Pedro Lourenço abriu o jogo sobre as negociações do Cruzeiro com o zagueiro colombiano. O empresário considera a negociação difícil e complexa, mas a direção do clube não vai medir esforços para traze-lo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Podem vir e vão vir (mais reforços). Não sei os nomes exatos. O Mina, acho que tem uns dez clubes querendo dele. É bem difícil o Alexandre conseguir, mas temos outras opções no mercado. Esperamos que na janela venham mais dois ou três para melhorarmos o nosso plantel”, disse Pedro Lourenço ao programa CNN Esportes S/A, da CNN.

Comentários estão fechados.