Daniel Alves pode viver espécie de reality show em sua mansão

Daniel Alves recebeu liberdade provisória na Espanha, mas ainda responde pelo crime de abuso sexual. Vale lembrar que o brasileiro foi condenado a 4 anos e meio de prisão. Porém, tanto a defesa do ex-jogador quanto os advogados da vítima recorreram da decisão.

Por um lado, o Ministério Público da Espanha e os advogados de defesa pedem a pena máxima a Daniel Alves. Por outro, advogada do brasileiro pede a sua absolvição.

Daniel Alves pode viver espécie de reality show 

O fato é que a advogada Inês Guardiola sugeriu a Daniel Alves a instalação de câmeras na mansão onde reside. A recomendação surgiu após a rejeição de Joana Sanz, esposa do ex-jogador. Inicialmente, brasileiro teria o desejo de voltar com a modelo, que não estava disposta a retomar o laço. 

No início deste ano, a modelo deixou claro que tinha intenção de se divorciar de Daniel Alves, mas acabou mudando de opinião e esteve ao lado do brasileiro durante o julgamento do tribunal de Barcelona.

Recentemente, inclusive, Joana Sanz postou a sua primeira foto com Daniel Alves após a saída do brasileiro da prisão. Através de sua conta oficial no Instagram, a modelo compartilhou uma foto de mãos dadas com o ex-jogador..

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como mencionado, Daniel Alves ainda responderá pelo suposto crime que cometeu. O caso deve levar alguns meses até ser julgado em todas as instâncias da Espanha. A tendência é que o brasieliro seja, de fato, condenado e cumpra a pena no país europeu.

Aí tem tempo, vale dizer que a liberdade provisória de Daniel Alves está condicionada a alguns fatores. O brasileiro, por exemplo, deve se apresentar semanalmente ao tribunal, não pode deixar o país e, é claro, manter-se afastado da vítima.

Comentários estão fechados.