Daniel Alves não parou no tempo e decidiu abrir empresa
O lateral-direito Daniel Alves, que estava preso na Espanha por um ano entre janeiro de 2023 e fevereiro de 2024, acusado de agredir sexualmente uma mulher dentro de uma boate de Barcelona em dezembro de 2022, não parou no tempo, apesar de estar longe dos gramados e decidiu abrir empresa nos últimos dias.
Livre da prisão por tempo indeterminado, enquanto aguarda sentença final do caso, Daniel Alves agiu nos bastidores e registrou, em abril, a empresa OQP Sport & Management no Registro Comercial de Barcelona, na Espanha. A ideia do negócio é fazer a gestão de direitos de imagem e o agenciamento de esportistas. Daniel é o único sócio e administrador da nova companhia.
Daniel Alves foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão por causa do crime sexual, mas recorreu a decisão e aguarda sentença final do judiciário espanhol. O jogador está livre após pagar fiança de 1 milhão de euros para aguardar a sentença definitiva do caso em liberdade. Daniel está vivendo com a esposa Joana Sanz, em Barcelona, longe dos holofotes, proibido de deixar o país europeu.
Cruzeiro anuncia a contratação de Cássio, que veio do Corinthians
O Cruzeiro assinou na tarde desta quarta-feira (22) o contrato do goleiro Cássio, que terá validade até maio de 2027. A contratação foi a primeira da gestão de Pedro Lourenço, que marca um novo momento do clube mineiro após anos de dificuldades financeiras e temporadas na Série B. Pelas redes sociais, a Raposa confirmou o acerto e agitou os milhões de torcedores.
Comentários estão fechados.