Daniel Alves escolheu sua nova profissão após deixar a cadeia

O lateral Daniel Alves, atualmente com 40 anos, está preso na Espanha desde o começo de 2023 acusado de agredir sexualmente uma mulher dentro de uma boate de Barcelona em dezembro de 2022. Sem poder atuar dentro de campo, o jogador da Seleção Brasileira escolheu nova profissão para fazer quando deixar o xilindró.

Durante entrevista em 2020, antes de ir para a cadeira, Daniel falou que gostaria de ir ao ramo da música. “Eu gostaria. Pelo o que eu vejo, a música não tem vaia. Dificilmente vai tá rolando uma música ali e vão estar vaiando”, afirmou o lateral, que pode pegar até 12 anos de cadeira. Condenado inicialmente a quatro anos e seis meses, o MP da Espanha recorreu e pediu aumento de pena. A decisão final ainda não foi publicada.

A defesa da vítima também exigiu uma indenização de 150 mil euros (cerca de R$ 800 mil) por sequelas físicas e psicológicas.

Alex fala sobre assumir o comando técnico do Atlético

Em entrevista na última terça-feira (5) para o canal “Benja Me Mucho, Alex fez grande revelação que mexeu com o coração dos cruzeirenses. O ex-jogador contou que trabalharia sim no Galo, assim como também poderia ir ao Corinthians sendo ídolo do Palmeiras.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Se tivesse oportunidade (de treinar o Corinthians), sim. Foi o que acabei de dizer. Eu nunca fui palmeirense quando criança. Eu fui durante cinco anos. Tenho um carinho espetacular pelo Palmeiras. A mesma coisa vale para o Cruzeiro (quanto ao Atlético-MG). Eu não fui cruzeirense de arquibancada. Se joga Corinthians e Palmeiras, e eu tenho amigos no Palmeiras, não tem como eu ficar triste”, revelou o ex-jogador.

Comentários estão fechados.