Daniel Alves descobre nova vocação após deixar prisão na Espanha
Depois de ter passado mais de um ano preso na Espanha por ter cometido um estupro contra uma jovem em uma boate de Barcelona, o ex-lateral Daniel Alves está há alguns meses em liberdade provisória, já que pagou uma fiança no valor de 1 milhão de euros para responder ao processo em prisão domiciliar. Agora, o ex-jogador tem voltado a usar as redes sociais.
Nesta semana, o antigo atleta da Seleção Brasileira surpreendeu a todos ao publicar mensagens bíblicas, aparecer tocando violão e cantando músicas de louvor. No Instagram, Daniel Alves tem mantido os comentários bloqueados, ou seja, os torcedores não podem deixar mensagens visíveis para o público. “Não existe amar sem conhecer a Deus, pois Deus é amor. O verdadeiro amor é Deus”, diz a legenda da última publicação.
No entanto, o fato de Daniel Alves estar usando termos religiosos depois de ter sido condenado por estupro tem causado enorme controvérsia nas redes sociais. Muitos internautas declaram que o ex-jogador está tentando ‘limpar’ a sua imagem através de mensagens bíblicas, só que a tentativa não está saindo do jeito que o brasileiro esperava.
Daniel Alves deixa cadeia e canta louvor nas redes sociais
Desde que voltou a usar as redes sociais com mais frequência no mês passado, Daniel Alves tem publicado cada vez mais na web, especialmente no Instagram. Na maioria dos posts, o ex-jogador do Barcelona, Paris Saint-Germain, Juventus, Bahia e São Paulo usa termos religiosos para passar uma mensagem aos seus fãs. Atualmente, o ex-lateral continua com mais de 35 milhões de seguidores na web.
Comentários estão fechados.