Daniel Alves decide sua nova profissão após sair da cadeia
O ex-jogador Daniel Alves foi preso em dezembro de 2022 após ter cometido um estupro contra uma jovem de origem albanesa dentro de um banheiro de uma boate em Barcelona, na Espanha. Depois de mais de um ano atrás das grades, o lateral-direito da Seleção Brasileira conseguiu sua liberdade provisória no dia 25 de março e, desde então, tem tentado retomar sua vida.
De acordo com informações do jornal espanhol Marca, Daniel Alves precisou mudar o foco da carreira após ter tido parte de suas contas bloqueadas. Agora aposentado dos gramados, o lateral abriu uma empresa de agenciamento de atletas, chamada de OQP Sport & Management. A ideia é cuidar das imagens de jogadores de diferentes modalidades, não se restringindo apenas ao futebol.
Além disso, Daniel Alves tem ficado cada vez mais ativo nas redes sociais. Para a supresa dos seus milhões de seguidores que acompanham a conta no Instagram, o ex-jogador tem focado em publicar mensagens bíblicas, assim como cantar e tocar músicas de teor gospel. Preso por estupro, o lateral tem sido acusado pelos seguidores de tentar ‘limpar’ sua imagem através da religião.
Daniel Alves abriu empresa após deixar a cadeia
Para conseguir a liberdade provisória, Daniel Alves contou com o trabalho da renomada advogada espanhola Inés Guardiola, especialista em casos de violência sexual e doméstica. O jogador chegou a um acordo com a Justiça da Espanha para pagar 1 milhão de euros (mais de R$ 5 milhões) para conseguir cumprir a pena de nove anos de prisão num regime aberto.
Comentários estão fechados.