Daniel Alves cravou quem será o próximo Ronaldo Fenômeno

O lateral-direito Daniel Alves, que disputou as Copas do Mundo de 2010, 2014 e 2022 pela Seleção Brasileira, está preso na Espanha acusado de violentar sexualmente uma mulher em uma balada, deu declaração muito forte e cravou quem será o próximo Ronaldo Fenômeno. Gestor da SAF do Cruzeiro, R9 está aposentado dos gramados desde 2011 e ainda não foi encontrado um substituto a altura.

Hoje longe dos gramados tentando se livrar da justiça espanhola e querendo provar a sua inocência, Daniel Alves afirmou que o novo Ronaldo é Gabriel Jesus, atualmente no Arsenal e formado nas categorias de base do Palmeiras.

“Pressão para quem vem de onde o Gabriel Jesus veio, e tudo que ele superou, acho que não existe. Ele faz o que ama. E, quando eu falei que para mim o Gabriel Jesus é o novo Ronaldo, eu não estava brincando. Eles têm qualidades similares, vontades similares, vai ser um dos grandes jogadores do futebol. Já é um dos grandes e vai ser maior. Está em boas mãos no City e na Seleção”, disse Daniel.

A declaração foi dada em 2017, antes da Copa do Mundo da Rússia, quando Gabriel Jesus estava voando no City. De lá para cá o atacante disputou duas Copas e não conseguiu marcar nenhum gol, ficando marcado negativamente pelos torcedores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Aposentado desde 2011, Ronaldo fez história vencendo a Copa do Mundo em 1994 e em 2002, com 15 gols marcando, maior marca até ser superado por Klose, da Alemanha, em 2014, na Copa realizada no Brasil.

Comentários estão fechados.