Dança das cadeiras? Corinthians é quem quer goleiro do Cruzeiro agora

O Corinthians não ficou nada satisfeito em perder Cássio para o Cruzeiro, viu que o titular Carlos Miguel pode ir embora para a Europa e agora quer promover dança das cadeiras. Podendo ficar sem um goleiro experiente como titular na sequência da temporada, o Timão vem cogitando tentar a contratação de Anderson, do Cabuloso.

Com Cássio contratado, mas sem poder atuar até 10 de julho, Anderson vem sendo o titular da Raposa e está passando segurança aos torcedores. De acordo com informações do jornalista André Hernan, o Corinthians pensa em fazer uma proposta, mas não deve ter vida fácil na negociação.

“O Corinthians teve uma série de goleiros, vários nomes foram colocados na mesa do presidente, desde Walter, Grohe e até o Anderson, goleiro que vai ser reserva do Cruzeiro. Seria um absurdo Corinthians liberar o Cássio e contratar o que agora vai ser reserva do Cássio, mas foi um nome que foi citado nos bastidores do Corinthians”, disse Hernan.

Além de Anderson, o Corinthians também está olhando em outras posições e tem como principal o Santos, que está na reserva do Fortaleza e teve passagem vitoriosa pelo Athlético-PR.

“O Corinthians também procurou eh goleiros no mercado internacional, mas aí seria um pouco mais complicado, e chegou no nome do Santos, hoje reserva do Fortaleza, campeão da Copa do Nordeste e que estava no Flamengo. O Santos fez ótimas temporadas no Athletico-PR, é um excelente goleiro, experiente. O Santos hoje é a bola da vez e já tem a aprovação inclusive do técnico Antônio Oliveira, que trabalhou com ele no Athletico-PR. É uma negociação que ainda está caminhando, mas é a bola da vez, é o principal nome no Corinthians. Enquanto isso, espera-se resolver a situação do Carlos Miguel”, completou Hernan.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.