Dana White age rápido e bate o martelo sobre luta entre Jon Jones x Alex Poatan
O presidente do Ultimate Fighting Championship (UFC), Dana White, comentou sobre a possibilidade de Jon Jones enfrentar o brasileiro Alex Pereira, mais conhecido como Alex Poatan, no futuro. No último sábado (16), o estadunidense fez a primeira defesa do cinturão dos pesos-pesados e desafiou o lutador do Brasil para um combate.
“Sabe o que esta noite me disse? Que eu não faço a luta (do Jon Jones) com o Pereira de jeito nenhum. Jon é muito grande, ótimo wrestler. Viu como ele derrubou o Stipe (Miocic) no primeiro round? Eu gosto do Alex Pereira. Gosto dele pessoalmente, mas realmente não faz sentido fazer essa luta. Se os dois quiserem muito e estiverem me perturbando, talvez eu faça. Alex Pereira está arrasando. Veja a idade dele e o que ele está fazendo agora”, explicou Dana White.
Jon Jones venceu Stipe Miocic no último final de semana e começou a fazer projeções sobre as próximas lutas. Apesar de ter pedido para encarar o brasileiro, é mais provável que seja marcado um confronto contra Tom Aspinall, atual dono do cinturão interino da divisão dos pesos-pesados, como foi dito por Dana White: “Será, de longe, a maior luta de pesos-pesados da história do UFC”, declarou.
Jon Jones x Alex Poatan no UFC? Dana White nega chance
“Não estou realmente preocupado com a luta contra o Tom. Estou realmente preocupado com a luta contra Pereira. É isso que eu quero. Acho que se o UFC quiser me ter de volta, então acho que essa é a luta que eles precisam fazer. Eu quero lutar contra campeões perigosos estabelecidos. Então, Tom pode ter o título dos pesos-pesados, eu realmente não me importo com isso. Meu valor não está mais em cinturões. Eu criei algo maior. Eu quero Pereira”, disse Jones.
Comentários estão fechados.