D’Alessandro inspirou jogador do Cruzeiro em provocação que deu o que falar

D’Alessandro inspirou o volante Filipe Machado em sua já histórica provocação ao Atlético. Vale lembrar que no último final de semana, o Cruzeiro venceu o Galo no primeiro clássico disputado na Arena MRV, nova casa do rival. 

Após a partida, Filipe Machado protagonizou uma cena épica no gramado da Arena. O meia não perdeu tempo e tirou sarro do rival, em gesto jogando milho para o Galo. O jogador caiu nas graças da torcida celeste.

D’Alessandro foi citado por Machado

O fato é que, em entrevista recente, Machado comentou sobre a provocação. O meia disse que se inspirou em grandes ex-jogadores que tinham essa fama de provocador. Um deles foi D’Alessandro, atual coordenador de futebol do Cruzeiro. 

A declaração foi dada na última quarta-feira (25), após a vitória por 3 a 0 sobre o Bahia, no Mineirão. Vale destacar que o meia foi titular e participou ativamente da partida.

“São brincadeiras. Acho que em todo clássico, principalmente no Brasil, tem brincadeiras. Quando eles ganharam da gente, o Hulk fez brincadeiras. É aceitar. Como falei, tem muitos aí, D’Alessandro, pessoal que gosta. Eu cresci vendo esses caras fazerem isso. Um momento de descontração que a gente teve com a nossa torcida. Acontece”, destacou. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale lembrar que o Cruzeiro não entrará em campo neste final de semana pela 30ª rodada do Brasileirão. A Raposa enfrentaria, fora de casa, o Fortaleza, mas o jogo foi adiado pela CBF, já que o Tricolor disputa, neste sábado (28), a final da Sul-Americana contra a LDU, do Equador. A decisão, em jogo único, acontecerá às 17h. 

Com isso, o Cruzeiro só voltará a campo na quinta-feira, 2 de novembro, às 20h, para encarar o São Paulo, no Morumbi, em partida da 31ª rodada do Brasileirão.

Comentários estão fechados.