D’Alessandro emociona qualquer torcedor ao voltar para sua antiga profissão

O ex-jogador D’Alessandro, Ídolo do Internacional e com passagem no Cruzeiro como dirigente, está afastado do noticiário, quebrou o silêncio nos últimos dias e emocionou todos os torcedores ao voltar a praticar a sua antiga profissão. D’Ale trabalhou no Cabuloso em 2023 como executivo de futebol e pediu demissão ao final da temporada para ficar mais próximo da família.

Longe dos gramados, D’Ale aceitou proposta para trabalhar como comentarista, função ocupada antes de ir ao Cruzeiro. Ele e Elano, também ex-jogador, vão atuar no SporTV como comentaristas na Eurocopa e na Copa América. O torneio europeu começou nesta sexta-feira (14) e está acontecendo na Alemanha, enquanto a competição americana acontece no dia 20, próxima quinta-feira (20).

“Já estou estudando as equipes de maneira intensa e observando os jogos para levar um conteúdo de qualidade e que faça diferença para o telespectador que estará nos assistindo todos os dias”, disse D’Alessandro em declaração após contratação pelo grupo Globo. Elano, que foi campeão da Copa América pela Seleção Brasileira em 2007, também falou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Ver, analisar e falar de futebol é sempre muito gostoso e faz parte da minha vida. Convido todos a desfrutar dessas duas competições que reúnem o que o futebol tem de melhor. Para mim, será uma honra, agora como treinador e ex-atleta, passar um pouco da minha visão de tudo o que vai rolar dentro de campo”, afirmou Elano.

Vasco e Cruzeiro se enfrentam no próximo domingo (16), no estádio de São Januário, às 16h30, pela nona rodada do Brasileirão.

Comentários estão fechados.