O ex-jogador D’Alessandro, que trabalhou no Cruzeiro durante a temporada de 2023, pedindo dispensa do clube ao final do ano para ficar mais próximo da família, foi contratado para reformulação do departamento de futebol do Internacional e revelou lugar incomparável de trabalhar, deixando a Toca da Raposa para trás.
Apresentado no Internacional em reformulação no Departamento de Futebol, D’Alessandro chegou de volta ao Colorado após passagem em 2023 no Cruzeiro. O ex-jogador e ídolo do clube foi contratado junto com André Mazzuco para o cargo de diretor esportivo. Após aposentadoria, D’Ale retorna ao Beira-Rio com grande missão.
Em declaração, D’Alessandro falou do período no Cruzeiro, assumindo trabalho após três anos na Série B e com grandes dificuldades financeiras, mas que no Internacional o sentimento será diferente. D’Ale atuou no Cruzeiro até dezembro de 2023, pedindo desligamento do clube para ficar mais perto da família, que ficou morando em Porto Alegre.
“Claro que a minha responsabilidade é muito maior, eu trabalhei em um clube que passou três anos na Série B, foi uma experiência muito legal. Mas aqui é diferente, o sentimento é diferente, para mim é um dos desafios mais importantes da minha vida, da minha carreira. O Inter traz alegria para a minha família quando ganha, traz tristeza quando perde, meus filhos já sabem o que representa o Inter para o pai. A responsabilidade é muito maior”, afirmou D’Alessandro.
Comentários estão fechados.