Cúpula do Cruzeiro se reúne em São Paulo e motivo é revelado
De olho no futuro do Cruzeiro, a cúpula do clube se reuniu em São Paulo para discutir assunto fundamental nesta reta final de Brasileirão, onde o time está na zona de rebaixamento com 37 pontos e vai precisar dar um jeito de vencer o Fortaleza, na Arena Castelão, neste sábado (18), às 18h30. Tendo dois jogos para realizar durante a Data-Fifa, o Cabuloso entende que esse é o momento ideal para sair do Z4 e dar a volta por cima na competição.
Os executivos do Cruzeiro estavam em Itu, no interior de São Paulo, junto com a equipe, que fez a preparação para o jogo contra o Fortaleza longe de Belo Horizonte. Estiveram presentes na reunião Paulo André, Pedro Martins e Enrico Ambrogini. Ronaldo não participou do encontro, que tem como principal objetivo tirar o Cruzeiro da crise.
Sem revelar o local, o Cruzeiro se isolou em um resort e fez toda a preparação para dar tranquilidade aos jogadores. Com o coordenador de futebol, Paulo Autuori, no comando, a Raposa precisa somar pontos para sair do Z4 e vai com força máxima para o duelo direto contra o Leão do Pici, que não vence há seis jogos.
Para a partida foram relacionados: Rafael Cabral, Anderson, Gabriel Mesquita, João Marcelo, Kaiki, Palacios, Lucas Oliveira, Luciano Castán, Marlon, Ruan Santos, Wesley Gasolina, William, Fernando Henrique, Filipe Machado, Henrique Rodrigues, Ian Luccas, Japa, Mateus Vital, Matheus Pereira, Nikão, Arthur Gomes, Bruno Rodrigues, Fernando, João Pedro, Paulo Victor, Rafael Elias e Stênio.
Comentários estão fechados.