CUIDADO! Salário de Rony para jogar no Cruzeiro é de cair da cadeira

O Cruzeiro está fazendo grandes aportes em contratações, já sabe o preço necessário para contratar o atacante Rony, do Palmeiras, e estuda fazer o investimento. Sem espaço na equipe de Abel Ferreira, o jogador de 29 anos custaria R$ 1 milhão por mês, podendo se tornar o segundo maior salário do elenco celeste, que tem Matheus Pereira na liderança.

Em baixa com o alviverde paulista, o atacante está na mira do Cruzeiro para a próxima janela de transferências. A informação foi confirmada pelo jornalista Jorge Nicola. Rony, no entanto, está nos planos do Palmeiras, que não deve fazer vida fácil. Segundo informações, Leila Pereira só vai vender o atacante por 12 milhões de euros (cerca de R$ 72 milhões).

O jornalista Jorge Nicola falou sobre os valores para que Rony deixe o clube paulista. “Rony vai embora desde que tenha uma proposta alta pelo jogador. Isso porque o Palmeiras até topa negociá-lo, mas gastou muito para contratá-lo”, disse o jornalista. “Foram 6 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos. Qualquer negócio inferior a 12 milhões de euros do ponto de vista financeiro não vai valer a pena para o Verdão”, finalizou Nicola.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em 2015, quando ainda estava começando a carreira como profissional, Rony teve passagem rápida pelo Cruzeiro. O jogador não teve muita sequência e saiu sem deixar saudades. Rony está no Palmeiras desde 2020, quando foi contratado junto ao Athlético-PR. O jogador já tem 248 partidas pelo Palmeiras, com 65 gols anotados e 29 assistências distribuídas.

Comentários estão fechados.