Cuiabá recebe notícia desesperadora antes de enfrentar o Cruzeiro: perdeu meio time

O Cuiabá enfrenta o Cruzeiro nesta quinta-feira (13), no Mineirão, pela oitava rodada do Brasileirão, às 19 horas, querendo outro resultado positivo para respirar na tabela e deixar o Z4, mas recebeu notícia desesperadora que deixou os torcedores apreensivos. 24 horas antes do confronto, a equipe perdeu meio time e vai atuar desfalcada.

Depois de vencer o Criciúma por 5 a 2 no último final de semana, o Cuiabá já sabia que teria cinco baixas para o jogo contra o Cruzeiro, mas soube de última hora que mais uma peça está de fora. Além das cinco baixas confirmadas antes da viagem para Santa Catarina, onde encarou o Criciúma, o Dourado também perdeu o lateral-direito Matheus Alexandre, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Assim, o time do Cuiabá que deve ir vai com: Walter; Raylan, Marllon, Alan Empereur (Bruno Alves) e Ramon; Lucas Mineiro, Fernando Sobral (Max) e Denilson; Clayson, Jonathan Cafú e Isidro Pitta, enquanto o Cruzeiro deve ser escalado por Fernando Seabra com: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo, Kaiki Bruno; Lucas Romero, Lucas Silva, Álvaro Barreal, Matheus Pereira; Gabriel Verón e Rafa Silva.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pedro Lourenço não esconde nada da torcida Cruzeirense e revela o próprio salário

Em entrevista recente, Pedrinho revelou quando ganha de salário nas suas empresas e aproveitou para revelar o salário do CEO do Cruzeiro, Gabriel Lima, em situação que não caiu bem internamente. Lima está de saída do clube e aguarda apenas definição de questões burocráticas para se desligar. “Eu trabalho na minha empresa e tenho a retirada de R$ 200 mil. Jogador quer ganhar R$ 2 milhões, eu estou meio embaralhado com esse negócio e para acostumar não é fácil não”, disse Pedrinho em entrevista.

Comentários estão fechados.