Cuiabá chora com informação e o Cruzeiro respira aliviado
O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (22), contra o Cuiabá, às 18h30, na Arena Pantanal, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, onde a Raposa ficou feliz da vida ao poder respirar aliviado com informação vinda do Mato Grosso que fez o adversário chorar. Lanterna do segundo turno, o Cuiabá encara uma Raposa que vem oscilando e busca retomada.
Em sétimo lugar no Brasileirão, o Cruzeiro vai enfrentar um Cuiabá desesperado, tentando sair da zona de rebaixamento e com desfalques. Principal jogador da equipe, o técnico Bernardo Franco não poderá contar com o atacante paraguaio Isidro Pitta. Na derrota de 3 a 0 para o Internacional na última rodada, Pitta acabou levando o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão diante do Cruzeiro.
Pitta é com sobras o principal jogador do Cuiabá na temporada, já que foi responsável por praticamente um terço dos gols da equipe no Brasileirão, onde dos 23 gols do Dourado, sete foram marcados pelo paraguaio. Bernardo Franco ainda não definiu o substituto do jogador, mas com certeza não vai conseguir suprir a ausência.
No entanto, o Cuiabá terá o retorno do volante Denílson, que cumpriu suspensão contra o Inter. Marlon, que teve passagem pelo Cruzeiro, é dúvida, já que está retornando de lesão e ainda será avaliado pelo Departamento Médico.
Cruzeiro vem de derrota e está estagnado
O Cruzeiro perdeu na última rodada do Brasileirão para o São Paulo por 1 a 0, no Mineirão, com gol de William Gome. Contra time reserva do Tricolor, a Raposa não foi capaz e ficou estagnado nos 41 pontos, estando na sétima colocação.
Comentários estão fechados.