Cuiabá chocou o Brasil após decisão envolvendo Deyverson
O Cuiabá, que em breve será adversário do Cruzeiro no Brasileirão, chocou o Brasil nesta sexta-feira (19) com decisão envolvendo o atacante Deyverson. Sendo um dos principais jogadores do elenco do Dourado, o atacante foi cortado da lista de relacionados na véspera do confronto contra o Grêmio, que afirmou ter tomado ação após indisciplina do jogador.
Em entrevista ao ge, o agente de Deyverson negou existir problemas de comportamento e contestou a versão do clube. O centroavante foi sondado para o Cruzeiro no meio de 2022, mas os salários pedidos eram altos para os padrões do clube na época.
“Foi uma surpresa pra nós. O Deyverson tem histórico gigante na carreira, jogou na Bundesliga, na liga portuguesa, na liga espanhola, Brasileirão e não há uma pessoa, não há um clube, não há um treinador que o tenha acusado de falta de profissionalismo. Embora não tenha falado com ninguém do clube, o histórico do Deyverson fala por si próprio, não creio que tenha acontecido nada de especial, até porque ele é bastante comprometido com o Cuiabá. Seu rendimento em campo tem mostrado isso, nos gols, nas assistências, foi inclusive reconhecido como cidadão cuiabano no ano passado.”, disse Filipe Dias, empresário do atacante.
Ainda de acordo com o empresário, a situação pode ter acontecido pelo momento complicado que vive o clube mato-grossense.
“Acho que isso é pelo momento que o clube está passando, até da situação contratual do Deyverson. Existe imensa procura por ele, foi feita uma proposta de renovação que ainda não teve sucesso junto ao clube. Encaro essa situação como normal do futebol do que qualquer outra, como jogar alguma pressão em cima do Deyverson ou agitar o grupo em função dos resultados. Ato de indisciplina seguramente não, até porque não foi aberto nenhum inquérito, senão já tínhamos sido notificados.”, acrescentou Dias.
Comentários estão fechados.