Cuellar está rescindindo contrato agora para lotar aeroporto em seu retorno ao Brasil

Antigo sonho do Cruzeiro, Gustavo Cuellar pode estar próximo de acertar sua rescisão contratual com o Al-Shabab da Arábia Saudita e decretar seu retorno ao futebol brasileiro.

Após muitos anos de especulações sobre seu possível retorno ao Brasil, a nove envolvendo o volante Cuellar pode estar próxima de ter um fim, ao que tudo indica, o jogador juntamente a sua estafe estão negociando as últimas tratativas para efetuar a quebra de contrato com o clube saudita.

O colombiano de 31 anos tem contrato com o clube saudita até o final de 2026, no entanto, o recente interesse do Corinthians mexeu com o jogador, que já sinaliza positivamente para o negócio e deve acertar sua ida ao clube paulista ainda nessa janela de transferências.

O Cruzeiro também teve interesse recente em contar com o jogador novamente para a atual temporada de 2024, no entanto, a altíssima pedida salarial comparado com o que recebe no futebol árabe, e também por já contar com outras peças para a posição no elenco, fizeram a Raposa recuar. É esperado que em caso de acerto, o Corinthians ofereça um salário de cerca de R$ 2,5 milhões por mês ao jogador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cuéllar já chegou perto de assinar com o Cruzeiro

Em conversas com o Corinthians, Cuellar já chegou a falar como jogador do Cruzeiro ainda em 2015, quando teve negociações avançadas com o clube mineiro, que no entanto, teve a negociação atravessada pelo Flamengo, que passou a contar com o jogador.

“É muito grande a expectativa, alta. Sei o que representa o Cruzeiro, atuar no futebol brasileiro, que é uma referência para mim. É um clube muito organizado, e será uma oportunidade única em minha carreira. Disse que a torcida é extraordinária, apoia muito os jogadores”, disse.

Comentários estão fechados.