Cuca se despede do Athletico e a verdade sobre treinar o Cruzeiro aparece

Cuca não é mais treinador do Athletico. O clube paranaense confirmou, na manhã desta segunda-feira (24), que o comandante pediu para deixar o cargo após empate por 1 a 1 com o Corinthians na última rodada da Série A do Brasileirão.

Ao todo, Cuca comandou o Athletico em 23 partidas, com 14 vitórias, quatro empates e cinco derrotas. O técnico teve um bom aproveitamento durante a sua passagem pelo clube. Tanto assim que sua saída foi de certa forma uma surpresa para a diretoria. 

O fato é que, tão logo a notícia veio à tona, o nome de Cuca chegou a ser especulado no Cruzeiro para a vaga de Fernando Seabra. Coincidentemente, vale dizer que a Raposa enfrentará o Athletico neste meio de semana, na quarta-feira (26), às 19h, no Mineirão, pela 12ª rodada do Brasileirão. 

Cuca assumirá o Cruzeiro? Confirmamos

Destaca-se que o Athletico informou que o time paranaense será comandado interinamente pelo auxiliar Juca Antonello. Desta forma, a tendência é que o profissional esteja na beira de campo para o jogo desta quarta-feira contra o Cruzeiro. 

O fato é que uma possível vinda de Cuca à Toca da Raposa não passa de rumores levantados. Segundo informações do jornalista Samuel Venâncio, por exemplo, não há nenhuma conversa nesse sentido e, de quebra, não se discute a demissão de Fernando Seabra neste momento. 

Ainda em tempo, vale dizer que o Cruzeiro precisa da vitória no meio de semana para se manter na parte de cima da tabela. Na última rodada, a Raposa foi derrotada pelo Bahia por 4 a 1. Com 17 pontos, o time mineiro ocupa a 8ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. 

Comentários estão fechados.