Cuca pode voltar ao comando do Atlético-MG

O técnico Cuca, ídolo do Atlético-MG e Campeão da Copa Libertadores de 2013 pelo clube, está afastado do futebol após polêmicas nos últimos com caso de violência sexual, mas pode voltar ao comando do Galo em breve. Com Felipão tendo dificuldades no começo de 2024, o nome do antigo técnico voltou a tona e vem ganhando força nos bastidores do clube.

Em cinco partidas disputadas no Campeonato Mineiro, o Atlético venceu apenas duas, sendo uma derrota para o Cruzeiro por 2 a 0, na Arena MRV. De acordo com informações do jornalista Marcellus Madureira, Cuca quer voltar a trabalhar e gostaria de retornar ao Galo. O último trabalho aconteceu em 2023 pelo Corinthians, que deixou o clube paulista após dois jogos por protestos da torcida.

Recentemente o treinador veio a publico para reconhecer que poderia ter lidado com o problema judicial antes e que poderiam estar evitando questões nos tempos atuais. “Hoje eu entendo que deveria ter tratado desse assunto antes. Estou aliviado com o resultado e convicto de que os últimos 8 meses, mesmo tendo sido emocionalmente difíceis, aconteceram no tempo certo e de Deus”, disse Cuca.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A última passagem de Cuca pelo Galo aconteceu em 2021, quando o time foi campeão do Brasileirão, da Copa do Brasil e do Campeonato Mineiro. Após o final da temporada, o treinador deixou o clube alegando precisar de tempo para ficar com a família.

O treinador já teve passagens pelo Cruzeiro, mas a ligação com o Atlético fez os cruzeirenses não sentirem falta do técnico.

Comentários estão fechados.