CUCA E SÓ MAIS 2: Os favoritos para substituir Fernando Seabra no Cruzeiro

O Cruzeiro perdeu para o São Paulo neste domingo (15), no Mineirão, com gol de William Gomes, vem oscilando na temporada de 2024 e a continuidade de Fernando Seabra vem sendo questionada, onde para 2025 a Raposa mira a contratação de outro treinador. O resultado negativo com o Mineirão cheio deixou a equipe em sétimo lugar na tabela, criando distância para o G4.

Com grande contratações na última janela, o Cruzeiro mirava um crescimento de rendimento, mas vem oscilando e a saída no final de 2024 é dada como certa. De acordo com informações, a direção celeste já estuda nomes para substituição e tem os seus preferidos. Fernando Diniz, Renato Gaúcho e Cuca aparecem como os mais fortes nesse momento, mas negociações ainda não estão acontecendo.

Fernando Diniz está desempregado desde o meio de 2024, quando foi demitido do Fluminense. O treinador fez grande trabalho no Tricolor, sendo campeão da Libertadores em 2023, mas não resistiu a pressão pela falta de resultados, afundado na zona de rebaixamento.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Já Renato Gaúcho está atualmente no Grêmio, tem contrato até dezembro de 2024 e ainda não tem conversas para renovar o vínculo. O treinador já afirmou que só vai ter um veredito ao final do ano, deixando o Cruzeiro livre para negociar.

Cuca também está livre no mercado, desempregado desde que pediu demissão do Athlético-PR, descontente com a pressão de torcedores. O Cruzeiro está em sétimo lugar do Brasileirão, com 41 pontos. Após a rodada, a equipe viu São Paulo e Bahia se distanciarem.

Comentários estão fechados.