CUCA E SÓ MAIS 2: Os favoritos para substituir Fernando Seabra no Cruzeiro
O Cruzeiro perdeu para o São Paulo neste domingo (15), no Mineirão, com gol de William Gomes, vem oscilando na temporada de 2024 e a continuidade de Fernando Seabra vem sendo questionada, onde para 2025 a Raposa mira a contratação de outro treinador. O resultado negativo com o Mineirão cheio deixou a equipe em sétimo lugar na tabela, criando distância para o G4.
Com grande contratações na última janela, o Cruzeiro mirava um crescimento de rendimento, mas vem oscilando e a saída no final de 2024 é dada como certa. De acordo com informações, a direção celeste já estuda nomes para substituição e tem os seus preferidos. Fernando Diniz, Renato Gaúcho e Cuca aparecem como os mais fortes nesse momento, mas negociações ainda não estão acontecendo.
Fernando Diniz está desempregado desde o meio de 2024, quando foi demitido do Fluminense. O treinador fez grande trabalho no Tricolor, sendo campeão da Libertadores em 2023, mas não resistiu a pressão pela falta de resultados, afundado na zona de rebaixamento.
Já Renato Gaúcho está atualmente no Grêmio, tem contrato até dezembro de 2024 e ainda não tem conversas para renovar o vínculo. O treinador já afirmou que só vai ter um veredito ao final do ano, deixando o Cruzeiro livre para negociar.
Cuca também está livre no mercado, desempregado desde que pediu demissão do Athlético-PR, descontente com a pressão de torcedores. O Cruzeiro está em sétimo lugar do Brasileirão, com 41 pontos. Após a rodada, a equipe viu São Paulo e Bahia se distanciarem.
Comentários estão fechados.