Cuca ainda gera influência e Cruzeiro recebe alerta do Athletico
Cruzeiro e Athletico Paranaense vão se enfrentar na noite desta quarta-feira (26), às 19h, no Mineirão. A partida, válida pela 12ª rodada da Série A do Brasileirão, ganhou carater decisivo apos a saída de Cuca do rubro-negro. O treinador se desligou do cargo no início desta semana. Quem comanda o time hoje na beira de campo é o interino Juca Antonello.
O fato é que o Athletico vem de um momento traumático na temporada. Após o empate sofrido no fim do jogo contra o Corinthians, o técnico Cuca, ainda no vestiário, subiu o tom com os jogadores e avisou ao grupo que deixaria o comando do time, o que foi confirmado no dia seguinte.
Cuca tem papel crucial em Cruzeiro x Athletico
A saída foi conturbada, com direito a alfinetada do presidente Mario Celso Petraglia, que, através de suas redes sociais, fez duras críticas ao treinador. Dentre outras coisas, o dirigente afirmou que Cuca “usou” o Athletico e “traiu” o clube. O técnico rebateu as críticas.
Enquanto busca um novo técnico para a temporada, tendo Fernando Diniz como favorito no momento, o Athletico encara o Cruzeiro como uma decisão. Com três empates em sequência, o clube sabe que precisa da vitória para se manter na parte de cima da tabela.
O mesmo cenário vale para o Cruzeiro, que atualmente está na 8ª colocação, com 17 pontos. Aliás, esse será um confronto direto, já que o Athletico, com 19, é o 5º na tabela. Para a partida desta noite, Fernando Seabra não contará com o lateral-esquerdo Marlon, que cumprirá suspensão. Kaiki será titular.
Comentários estão fechados.