CSA pode usar lei do futebol para ganhar os 3 pontos contra o Cruzeiro na Série B 2022

Na partida que marcará a entrega da taça de campeão da Série B, o Cruzeiro recebe o CSA, no domingo (6), às 18h30, no Mineirão, em duelo válido pela última rodada do campeonato. A equipe de Alagoas luta contra o rebaixamento, e terá o reforço da Lei do Ex. Isto porque o lateral-esquerdo Diego Renan e o atacante Felipe Augusto já jogaram na Raposa.

Diego se formou na base celeste. Subiu para a equipe principal em 2008, com muitas expectativas acerca de seu futebol. Entretanto, não entregou o esperado, apesar de ter disputado cinco temporadas com a equipe (2008 a 2012), atuando em 151 jogos, marcando oito gols.

Após sua saída, atuou em diversos clubes do Brasil, como Criciúma, Vasco, Vitória, Chapecoense, Figueirense, Ponte Preta e Avaí. 

Titular do CSA, Diego acumula três assistências em 42 confrontos nesta temporada.

Felipe Augusto, outro que teve passagem pela Toca da Raposa II, é outro que pode valer a lei do ex. Disputou a temporada passada no clube, marcando cinco gols e quatro assistências.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nesta temporada, atuou em 33 partidas pelo CSA, e não marcou nenhum gol.

Situação desesperadora do CSA

Em 16º lugar na tabela, com 42 pontos, um a mais que o Novorizontino, 17º, o CSA deve vencer o Cruzeiro para não depender apenas de si mesmo para se manter na Série B. 

Caso perca, deve torcer para o já rebaixado Operário vencer o confronto com o Novorizontino. 

Comentários estão fechados.