Abandonou o Cruzeiro e agora não sabe sobre o futuro da carreira no futebol

O atacante Vitor Roque, do Athletico-PR, lamentou a derrota por 1 a 0 para o Flamengo, neste sábado, na final da Libertadores deste ano, disputada em Guayaquil, no Equador. O jogador foi escalado como titular pelo técnico Felipão, mas foi substituído aos 20 minutos do segundo tempo, dando lugar a Pablo. 

“Perder é muito duro, mas sabemos o que fizemos. Lutamos, trabalhamos. mas não deu certo. Agora é focar no Brasileiro, que é o mais importante”, disse o jovem.

No Campeonato Brasileiro, o Furacão ocupa a sexta colocação na tabela, com 51 pontos. Para tentar repetir a campanha deste ano na Libertadores do ano que vem, a equipe de Curitiba deve terminar entre os oito primeiros.

Saída de Vitor Roque do Athletico

Com contrato válido até 2027, Vitor Roque foi sincero ao ser questionado se ficaria no clube na próxima temporada, uma vez que atrai interesse de gigantes europeus.

“O futuro só pertence a Deus, mas tenho contrato por bastante tempo. E no tempo em que estiver vestindo essa camisa vou dar o meu melhor”, revelou.

Real Madrid, da Espanha, e Juventus, da Itália, já sinalizaram interesse na contratação do jovem de 17 anos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Aprendizado com Felipão

Vitor Roque ainda rasgou elogios ao técnico Felipão, e revelou que vem aprendendo com o veterano do futebol a cada dia.

“É um cara respeitado mundialmente, um cara incrível, que tem me ajudado bastante. E tenho aprendido muito com ele. Tenho muita gratidão por ele”, disse.

Vitor Roque em 2022

O jogador estourou no futebol brasileiro neste ano, e marcou seis gols e três assistências em 32 partidas pelo Furacão.

Comentários estão fechados.