CSA decide apostar em atacante que saiu do Cruzeiro após dois anos sem marcar gols

O CSA está disputando a Série C em 2024, não vem passando por momentos fáceis e resolveu apostar como a sua nova arma para marcar gols um atacante que deixou o Cruzeiro após dois anos sem balançar as redes. A contratação caiu como uma bomba na torcida alagoana, que não acreditou na coragem da diretoria em realizar acordo tão absurdo.

Trata-se do atacante Vitor Leque, de 22 anos, estava emprestado ao Remo, mas pertencia ao Cruzeiro. O último gol foi na Série B de 2021, quando balançou as redes na vitória sobre o Brusque. Com contrato até o final de 2025, o atacante era visto como uma promessa do clube, mas não vem conseguindo corresponder e está fora do planejamento da Raposa. O acordo do CSA com Vitor Leque é válido até o final de 2024.

Nome: Vitor Benedito Leque da Silva
Idade: 23 anos
Naturalidade: Cuiabá-MT
Posição: Atacante
Altura: 1,74m
Clubes: Cruzeiro, Juventude, Botafogo-SP, Remo e Joinville

Novo executivo do Cruzeiro quase foi contratado pelo Real Madrid

A contratação é a do ex-zagueiro Edu Dracena, que está atuando nos bastidores e vai ocupar o cargo de diretor técnico do clube, sendo um dos homens fortes do departamento de futebol. Com carreira de sucesso, o ex-defensor teve passagem pela Raposa, sendo campeão mineiro em 2006, acumulou títulos por onde passou e quase foi parar no Real Madrid.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Em 2005, o Vanderlei tinha me indicado e eu já estava conversando com o Real Madrid. Na semana em que os representantes do clube viriam para o Brasil para a gente conversar cara a cara e me verem jogar, eu sofri a lesão. Foi na final do Campeonato Mineiro. Acabamos derrotados e me machuquei aos 46 do segundo tempo”, disse Dracena em entrevista.

Comentários estão fechados.