Cruzeiro x Flamengo pelo Brasileirão 2023 vai passar ao vivo na Globo?

Cruzeiro e Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira (19 de outubro), em partida válida pela 27° rodada do Brasileirão, às 19 horas, no estádio do Mineirão. O confronto marca a estreia do técnico Tite no comando da equipe carioca, que foi contratado para a vaga de Jorge Sampaoli, com vínculo até o final de 2024.

A partida que está sendo esperada com grande expectativa, já que as duas equipes possuem objetivos distintos na competição, terá transmissão do SporTV e do Premiere para todo o Brasil. O confronto não vai ter transmissão em rede aberta aos torcedores.

O Cruzeiro chega para a partida vindo de empate, sem gols, contra o Cuiabá, no último sábado, na Arena Pantanal. Com 31 pontos, o time de Zé Ricardo é 14° na tabela de classificação, com apenas um ponto de distância para a zona de rebaixamento, que hoje é liderada pelo Santos. O Flamengo chega para enfrentar o Cruzeiro depois de um empate em 1 a 1 com o Corinthians, na Neo Química Arena.

Com a vitória do Vasco da Gama sobre o Fortaleza, por 1 a 0, em São Januário, na noite desta quarta-feira (18), a distância do Cruzeiro para a zona de rebaixamento caiu de quatro para um ponto, que vem deixando a torcida da Raposa apreensiva.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Provável escalação do Cruzeiro: Rafael Cabral, Palacios, Neres, Castán e Marlon; Matheus Jussa, Lucas Silva, Kaiki (Nikão) e Matheus Pereira; Bruno Rodrigues e Arthur Gomes.

Provável escalação do Flamengo: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Pulgar, Gerson, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Pedro.

Comentários estão fechados.