Cruzeiro x Botafogo rendeu valor milionário aos cofres do Cabuloso
A partida entre Cruzeiro e Botafogo, realizada no último domingo, ficou marcada pela volta do clube estrelado ao Mineirão. Após alguns jogos no Independência, a Raposa retornou ao Gigante da Pampulha. Pode-se dizer que deu certo.
Dentro de campo, as equipes ficaram no empate sem gols. Nunca é demais lembrar que o Cruzeiro foi consideravelmente superior ao Botafogo, líder do Brasileirão, mas não marcou. Fora das quatro linhas, porém, o clube fez um golaço.
Cruzeiro fatura alto em jogo no Mineirão
A partida contou com um bom público no Mineirão. Ao todo, 44.759 torcedores encheram as arquibancadas do Gigante da Pampulha para o duelo entre Cruzeiro e Botafogo.
No quesito faturamento, o Cruzeiro arrecadou mais de R$1,5 milhão com a bilheteria do jogo da 18ª rodada do Brasileiro. Vale dizer que foi a terceira maior arrecadação do clube até aqui na temporada.
O sucesso foi tão grande que o Cruzeiro já tem data marcada para repetir a dose. A equipe celeste também vai encarar o Corinthians no Mineirão e espera um grande público. O duelo ficará marcado pela abertura do returno do Brasileirão.
Antes disso, no entanto, o Cruzeiro terá um compromisso fora de casa. O time de Pepa enfrentará o Palmeiras, na próxima segunda-feira, às 19h, no Allianz Parque, em jogo da 19ª rodada do torneio nacional.
Ainda em tempo, é importante destacar que, de acordo com Pedro Martins, diretor de futebol do Cruzeiro, o clube trabalha com o objetivo de mandar todas as suas partidas no Mineirão nesta reta final de temporada.
Comentários estão fechados.