A partida entre Cruzeiro e Atlético-MG, que antes estava agendada para acontecer no Mineirão, foi mudada e agora será disputada no Independência. A troca de local aconteceu a pedido da Raposa, para que o gramado seja preservado para a partida entre Cruzeiro e Vasco, que está agendada para o dia 22 de novembro.
O clássico que vai decidir o título mineiro de 2023 está marcado para o dia 19 de novembro, às 15h45. O pedido foi aceito pela Federação Mineira de Futebol (FMF). A informação foi divulgada inicialmente pela Rádio Itatiaia e confirmada ao ge pela assessoria da Federação Mineira de Futebol.
Por ter tido melhor campanha na competição, o Cruzeiro tem direito ao mando de campo e é responsável pela organização do evento, pela entrada da torcida e venda de ingressos. A expectativa da torcida é que no feminino os resultados sejam bons, já que no Masculino a situação é grave e o time corre risco de rebaixamento.
O Cruzeiro anunciou neste domingo (12), a demissão do técnico Zé Ricardo, que caiu depois da derrota para o Coritiba por 1 a 0, na Vila Capanema. Com três derrotas seguidas, a equipe está na 17° colocação, na zona de rebaixamento, e vai precisar vencer os jogos atrasado para respirar.
“O Cruzeiro informa que Zé Ricardo não ocupa mais o cargo de treinador da equipe. Junto com o técnico, deixam o clube o auxiliar Cleber dos Santos e o preparador físico Fábio Eiras. O clube agradece a dedicação e profissionalismo e deseja sucesso na sequência das carreiras dos profissionais. Os treinamentos da semana serão conduzidos pelo treinador da equipe Sub-20, Fernando Seabra, até a definição sobre o novo técnico do Cruzeiro.”, informou o Cruzeiro pelas redes sociais.
Comentários estão fechados.