Cruzeiro voltou atrás de decisão e Diniz partiu para o Paysandu: “Saio feliz daqui”
O Cruzeiro com a atual gestão de Pedro Lourenço não vem medindo esforços para elevar em alto nível o seu elenco para 2025, também contando com grande reformulação no elenco. Visando não repetir os mesmos erros e gestões passadas, quanto até mesmo Diniz acabou sendo deixado de lado para ir para o Paysandu.
Ainda durante a gestão de Ronaldo Fenômeno, o Cruzeiro chegou a buscar a contratação do jovem Victor Diniz para integrar as categorias de base do clube. Anteriormente, o atleta havia sido revelado pela base do Paysando, e também chegou a fazer parte do elenco principal.
O atacante surpreende e foi um dos destaques da Raposa na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2022, se tornando o artilheiro da equipe com quatro gols marcados em cinco jogos. Apesar disso, o Cabuloso optou pela decisão de não exercer a compra do jovem, que retornou ao Papão e frustrou torcedores que pediam pela sua permanência.
“Cruzeiro, hoje venho me despedir de você e não sou bom nisso. Você teve pouco tempo na minha vida, mas ganhou um espaço enorme dentro do meu coração. Infelizmente, o futebol é um filme sem roteiro. Agradeço pela oportunidade de defender uma história gigantesca como a sua. Então, saio daqui feliz por ter uma nova história pra contar”, publicou Victor.
Victor procurou novos ares em 2024
Sem mais grandes oportunidades no Paysandu, Victor Diniz acabou se transferindo para o Concórdia, da primeira divisão Catarinense, no entanto, foi uma curta passagem de apenas seis meses. Logo após, em junho de 2024, chegou ao Carajás para a disputa da segunda divisão do Pará, que inclusive, foi finalista, porém, saiu derrotado na decisão para o Independente.
Comentários estão fechados.