Cruzeiro volta atrás de decisão que havia tomado sobre Wesley

O Cruzeiro está atuando nos bastidores para deixar o elenco o mais perfeito possível para o técnico Fernando Seabra, voltou atrás de decisão importante que já havia sido tomada sobre o lateral-direito Wesley Gasolina e futuro pode ser alterado. Fora dos planos do clube para a sequência da temporada, Gasolina antes era cotado para continuar, mas foi colocado na lista de negociáveis.

Com a chegada de reforços após Pedro Lourenço fazer grandes aportes, Wesley Gasolina perdeu prestígio no elenco celeste e ficou de fora das últimas três listas de relacionados. Segundo informações apuradas, a direção do clube quer encontrar uma nova equipe para o jogador e corre conta o tempo, já que o período de negociações se encerra no dia 2 de setembro.

Embora seja reserva do time comandado por Fernando Seabra, Wesley perdeu o prestígio com a comissão técnica. A última participação de Gasolina aconteceu na derrota para o Fortaleza, em Cariacica, quando William deixou o jogo machucado.

Contra o Vitória, na segunda-feira (19), William foi preservado para o jogo contra o Boca Juniors, mas nem assim Gasolina foi acionado. O jogador ficou de fora e o volante Ramiro foi escalado para suprir a ausência. 

Segundo informações apuradas dos bastidores, o futuro de Gasolina é indefinido, já que o Cruzeiro não deseja contar com o jogador, mas clubes pretendentes ainda não apareceram. O contrato de Gasolina é válido até o final de 2024. Em 2024, Gasolina disputou 13 partidas, marcou um gol e deu uma assistência.

Casa cheia no Mineirão

Mais de 55 mil ingressos já foram vendidos para a partida entre Cruzeiro e Boca Juniors, que acontece nesta quinta-feira (22), pela Copa Sul-Americana. A Raposa perdeu o jogo de ida por 1 a 0.

Comentários estão fechados.