Cruzeiro volta atrás de decisão que havia tomado sobre negociar Neris

O Cruzeiro encerrou suas investidas no mercado da bola e agora trabalha para dispensar alguns atletas do elenco. No entanto, Neris não será um deles. Vale lembrar que, de acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, o zagueiro esteve na mira do América-MG, mas a diretoria da Raposa não quis negociá-lo. 

Isso porque há o entendimento de que Neris, apesar de não ser titular, será importante para o clube nesta temporada para compor o elenco. No momento, o zagueiro é a primeira opção para Zé Ivaldo. 

Neris chegou ao Cruzeiro ainda na reta final da Série B do Brasileirão de 2022 e, na verdade, foi o primeiro reforço do clube após o acesso. O zagueiro estava na Arábia Saudita. No ano passado, vale a lembrança de que o atleta, ao lado de Luciano Castán, fez parte da defesa menos vazada da Série A. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro não vai se desfazer de Neris

Neste ano, iniciou a temporada com certo prestígio, mas logo perdeu a posição. Atualmente, a dupla de zaga do Cruzeiro é formada por Zé Ivaldo e João Marcelo. Além disso, o clube mineiro anunciou a chegada do jovem defensor Jonathan Jesus, uma aposta da Raposa para os próximos anos. 

Ainda em tempo, o Cruzeiro voltará a campo na noite deste sábado (20), às 21h, para encarar, fora de casa, o Palmeiras, em jogo válido pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Neris estará na lista de relacionados, mas não será titular, já que o técnico Fernando Seabra não contará com novas baixas na defesa, apenas o lateral-esquerdo Marlon, que se recupera de uma lesão. 

Comentários estão fechados.