Cruzeiro volta atrás de decisão que havia tomado sobre negociar Neris
O Cruzeiro encerrou suas investidas no mercado da bola e agora trabalha para dispensar alguns atletas do elenco. No entanto, Neris não será um deles. Vale lembrar que, de acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, o zagueiro esteve na mira do América-MG, mas a diretoria da Raposa não quis negociá-lo.
Isso porque há o entendimento de que Neris, apesar de não ser titular, será importante para o clube nesta temporada para compor o elenco. No momento, o zagueiro é a primeira opção para Zé Ivaldo.
Neris chegou ao Cruzeiro ainda na reta final da Série B do Brasileirão de 2022 e, na verdade, foi o primeiro reforço do clube após o acesso. O zagueiro estava na Arábia Saudita. No ano passado, vale a lembrança de que o atleta, ao lado de Luciano Castán, fez parte da defesa menos vazada da Série A.
Cruzeiro não vai se desfazer de Neris
Neste ano, iniciou a temporada com certo prestígio, mas logo perdeu a posição. Atualmente, a dupla de zaga do Cruzeiro é formada por Zé Ivaldo e João Marcelo. Além disso, o clube mineiro anunciou a chegada do jovem defensor Jonathan Jesus, uma aposta da Raposa para os próximos anos.
Ainda em tempo, o Cruzeiro voltará a campo na noite deste sábado (20), às 21h, para encarar, fora de casa, o Palmeiras, em jogo válido pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Neris estará na lista de relacionados, mas não será titular, já que o técnico Fernando Seabra não contará com novas baixas na defesa, apenas o lateral-esquerdo Marlon, que se recupera de uma lesão.
Comentários estão fechados.