Cruzeiro volta atrás de decisão que havia tomado sobre contratar Gabigol

A situação de Gabigol no Flamengo daria um livro com requintes de romance histórico, com direito até a “adultério”. Afinal, o ídolo rubro-negro foi flagrado com a camisa do Corinthians em uma festa privada da sua residência, no Rio de Janeiro.Por conta disso, o atacante perdeu a camisa 10 da equipe carioca, foi multado pelo clube e, de quebra, viu sua permanência se tornar ainda mais complicada.

Gabigol tem contrato assinado com o Flamengo até dezembro deste ano. As conversas para renovação estavam interrompidas e, agora, após a polêmica citada no parágrafo anterior, tornou-se mais difícil. Com isso, diversos clubes passaram a demonstrar interesse na contratação do jogador. 

Cruzeiro decide fazer proposta por Gabigol

O Cruzeiro, que já havia sido um dos interessados no atacante, voltou atrás da decisão que havia tomado e, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, fará uma proposta para adquirir Gabigol já na próxima janela internacional de transferências, a ser aberta no dia 10 de julho. 

De acordo com Nicola, o clube apresentará uma proposta para a compra do jogador. O clube ruim que é visto no Rio de Janeiro pode facilitar a sua saída. 

Porém, cumpre destacar que o Cruzeiro tem concorrentes na jogada. Nicola explicou que o Palmeiras e o Corinthians também estão interessados. No entanto, o Flamengo dificilmente faria um acordo que fosse reforçar rivais diretos. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do lado do Cruzeiro, a contratação de Gabigol havia sido praticamente descartada por Pedro Lourenço, novo dono do clube. O empresário chegou a afirmar que ver o atacante na Toca da Raposa seria um ‘sonho’, mas, no momento, longe de ser concretizado. 

Comentários estão fechados.