Cruzeiro volta a sofrer com problema grave de 2023 e torcedores se assustam

A sequência de cinco vitórias consecutivas do Cruzeiro na temporada se encerrou no último domingo (2), quando a equipe mineira, fora de casa, foi superada pelo São Paulo, por 2 a 0, em jogo da sétima rodada da Série A do Brasileirão

Destaca-se que o Cruzeiro, de certo modo, fez um bom jogo contra o Tricolor e, mesmo tendo saído atrás do placar, cresceu de produção na primeira etapa e controlou as ações do jogo. No entanto, aos 38 do primeiro tempo, o lateral-esquerdo Marlon foi expulso, o que dificultou a vida da Raposa

Craque do Cruzeiro aponta erros de 2023 que seguem acontecendo

Camisa 10 do Cruzeiro, Matheus Pereira comentou sobre a postura do time na partida e relembrou o ano de 2023, ao falar sobre as chances desperdiçadas pela equipe mineira diante do São Paulo. 

De acordo com o meio-campista, o fato da equipe não ter feito muitos gols no ano passado ainda pode estar afetando o elenco de 2024. Para se ter uma ideia, em 2023, foram 50 gols em 52 partidas. Neste ano, os números são melhores. A saber, 37 gols em 24 jogos. 

“Eu acho que o time entrou muito bem no jogo. Estivemos controlando bem o primeiro tempo, até mesmo com um a menos. É o que sempre falo, se a gente não faz os gols, depois fica difícil. O adversário vai lá, faz os gols. E com menos um, mais difícil ainda. Essa derrota é difícil de digerir”, disse. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro terá um longo período até o próximo compromisso da temporada. O time mineiro voltará a campo apenas na quinta-feira da semana que vem, 13 de junho, às 19h, para encarar o Cuiabá, no Mineirão. 

Vale dizer que a Conmebol realizará nesta segunda-feira (3) o sorteio das oitavas de final da Libertadores e da Sul-Americana. O Cruzeiro avançou como líder do Grupo B na Sula e aguarda a definição para conhecer o próximo adversário.

Comentários estão fechados.