O Cruzeiro volta a jogar já nesta quinta-feira (21/09), fora de casa, contra o Araguari, mas desta vez pelo vôlei. Depois de perder no futebol para o Fluminense na quarta (20), a torcida da Raposa espera um resultado negativo para melhor o astral do clube.
Sada Cruzeiro e Araguari se enfrentam hoje pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, às 19 horas. Vindo de duas vitórias, a equipe do Cabuloso busca o resultado para embalar de vez na competição local. Destaque do elenco até o momento, o ponteiro Vaccari contou que o momento é importante para o fortalecimento do time, que tem mudanças em comparação ao ano passado.
“Fico feliz por ter sido o maior pontuador, mas mais ainda pelo desempenho do time, pela intensidade que estamos conseguindo impor nos jogos, ao mesmo tempo em que vamos reencontrando as nossas principais características. Por mais que o nosso time tenha mudado muito pouco em relação à temporada passada, a gente sempre precisa reconstruir e fortalecer nossas características. Nosso time é bem agressivo no saque, no ataque, contra-ataque, então precisamos ir diminuindo os erros e ir reencontrando e fortalecendo estes pontos fortes, o que é um processo normal em início de temporada”, afirmou Vaccari.
Com certeza de confronto difícil, o ponteiro disse que o Araguari é uma equipe qualificada, que vai apresentar dificuldades ao Cruzeiro. “Em Araguari com certeza vai ser um jogo pegado. O time deles é muito bom, muito agressivo, e vai ser um duelo bom, divertido e também equilibrado, acredito. Vamos fazer o nosso melhor e vamos pra cima, pra fecharmos muito bem estes dois compromissos fora de casa”, concluiu.
Comentários estão fechados.