O Sada Cruzeiro segue ativo no mercado em busca de novos reforços para reformular o projeto esportivo. Na manhã desta terça-feira (3), o clube selou a contratação de um dos nomes de maior destaque da Seleção Argentina no voleibol.
O ponteiro Manuel Armoa Morel, de apenas 23 anos, será atleta do Sada Cruzeiro a partir da próxima temporada, que terá início no segundo semestre deste ano. A joia do vôlei argentino deixará o Guarulhos após apenas um ano no clube paulista.
Armoa vêm se destacando na atual disputa da Superliga Masculina. O jovem de 1,98m ocupa a 11ª colocação no ranking geral de maiores pontuadores do campeonato, com 187 pontos marcados nas 15 partidas disputadas até o momento.
Vale destacar que o Sada Cruzeiro segue tomando os holofotes nacionalmente. A equipe é a atual líder da Superliga com 38 pontos conquistados em 15 rodadas, três a mais que o vice colocado, Praia Clube. Caso confirme o favoritismo e leve o título pelo segundo ano consecutivo, o Sada Cruzeiro irá se consagrar decacampeão brasileiro.
Sada Cruzeiro quer repatriar ídolo
Além de apostar no jovem Armoa, o Sada Cruzeiro também está trabalhando nos bastidores em outra grande contratação. De acordo com apuração do portal Web Vôlei, o clube pretende repatriar Yoandy Leal, um dos grandes ídolos da torcida.
O ponteiro de 37 anos atuou com a camisa cruzeirense entre 2013 e 2018 e ergueu incríveis 25 títulos, entre eles cinco Superligas, quatro Sul-Americanos e três Mundiais de Clubes. Atualmente, o cubano, naturalizado brasileiro, defende o Halkbank, da Turquia.



